Game Over
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Dom Jun 22, 2014 4:41 pm

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Gameoversing
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Luna The Killer Qua Jun 25, 2014 3:47 pm

.~Luna caminhava pelos arredores do local, a jovem de cabelos negros carregava sua granada em suas mãos enquanto observava as pessoas com seus olhos vermelhos artificiais (Lentes de contato)~.
Luna The Killer
Luna The Killer

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Luna is real.

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Astrid Sáb Jun 28, 2014 6:55 pm

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Tumblr_static_yuzuki_yukari_gaming_avatar
Masumi Satone
Eu estava correndo, como nunca havia feito. Era uma péssima esportiva, mas nesse caso era vida ou morte, atirava em qualquer coisa na minha frente, sendo casas, animais ou zumbis.
As pernas cansadas e respiração ofegante me fizeram parar para descansar em um canto sem ninguém, sentei-me no duro e gélido chão.
Peguei meu celular em um bolso de minha calça, não havia nenhuma mensagem ou ligação perdida.
Guardei-o de volta e me encolhi.
"Cheiro de carne podre. Eles estão perto
As palavras ecoavam na minha mente, me levantei e corri ainda mais, não iria tomar água de uma casa qualquer, poderiam estar contaminadas.
Astrid
Astrid

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 23
Localização : Berk

http://aexiladaescreve.blogspot.com.br/2014_01_01_archive.html

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Sáb Jun 28, 2014 10:24 pm

Gente alguém faz par pra Anne?
Ah e o meu amigo Will que esta no fórum também é do RPG.

Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Sáb Jun 28, 2014 10:42 pm

Anne



Estava ofegante de tanto correr e fugir daquelas coisas.Achei a porta de uma casa semi-aberta olhei pela abertura,algo estava lá dentro eu entrei eram corpos e corpos amontoados em uma pilha,vi uma daquelas coisas,mais era maior.
-Ótimo...
Eu disse irônica arremessando meu facão que certamente parou na cabeça daquela coisa,por segurança logo arranquei sua cabeça e sai correndo,estava com fome peguei uma bala no bolso na calça jeans meio que rasgada e comi,depois de quase 3 horas andando por becos a procura de sobreviventes vi um grupo do exército e alguns sobreviventes entrando em aviões.Corri o quanto pude,os alcancei e logo depois entrei em um dos aviões que me levaria a Paris.
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Luna The Killer Dom Jun 29, 2014 5:50 pm


Luna Ludenberg
.~Estava correndo dos zombies que corriam atrás de min, parecia que de dia aquelas criaturas tinham mais rapidez.
Avistei um avião que me parecia familiar com o do exército, subi em um muro e pulei de telhado em telhado longe dos zombies seguindo aquele avião jogando granadas e bombas nas criaturas.
Sem querer atropecei e acabei caindo do telhado, me levantei com pressa mas um dos zombies me seguraram pelo pé direito mas apenas ficaram com meu sapato, rapidamente joguei umas das granadas em direção deles e continuei a seguir aquele avião ainda com machucados na testa.
Infelizmente o avião desapareceu de minha visão, não desisti e continuei a correr ao leste, não poderia continuar a ficar naquela área perigosa~.  
Luna The Killer
Luna The Killer

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Luna is real.

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Dom Jun 29, 2014 8:37 pm

Anne

Chegando no destino desci do avião,segurando minha Barra de ferro e meu facão ensanguentado,olhei ao meu redor,corpos apodrecendo,animais mortos...Enfim continuei andando pelo "aeroporto",podemos dizer que mais parecia uma Zona do que um aeroporto.Tentei achar uma lanchonete abandonada ou que houvesse menos zombies possível,estava cansada de correr e matar e matar.Enfim achei uma lanchonete entrei lentamente pela porta,para ter certeza de que não haveria nada nem ninguém lá....
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Luna The Killer Ter Jul 01, 2014 5:34 pm

Luna Ludenberg
.~Encontrei uma cabana em um ótimo estado, estava escurecendo, não tive escolhas e entrei, assim trancando as portas e janelas com pequenos pedaços de madeira.
Não havia cama ou alimentos no lugar, estava cansada, apenas adormeci no chão de madeira da sala~.
Luna The Killer
Luna The Killer

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Luna is real.

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Qua Jul 02, 2014 11:19 pm

Anne

Eu já havia saído de lá e estava em outro lugar.Quieto,mais me lembrava minha casa,tinha uma cerca de arames farpados passei por entre eles,e entrei em um estabelecimento, chequei ele para ver se não haviam aquelas coisas a solta,mais nada então entrei na salinha de limpeza peguei uma barra de chocolate do caixa antes de entrar,me tranquei lá dentro e adormeci.
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Will player X Sex Jul 04, 2014 3:50 pm

James        

 A ultima coisa que eu precisava era de um cachorro correndo atrás de mim Principalmente um zombie cachorro mais lá estava eu,correndo com um cachorro morto-vivo atrás de mim...
          -vamos lá,Toto,você não quer um osso quer?!
James era uma das pessoas que tinha um belo humor nos piores momentos
         -E por mais que você queira,eu não serei muito comestível okay?
E então eu pulei a cerca de uma casa  retirei da minha pequena mochila militar a minha AK-47 atirando contra o Cachorro o fazendo morrer em instantes
Droga,chamei atenção de mais zombies,quando eles chegarem não estarei mais aqui
-Voltarei para delegacia e pegar o carro blindado que temos por lá,sim irei fazer isto!
James vai andando calmamente com a sua arma destrava e passa pelos locais mais escondidos quando chega em uma horta de zombies
Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Images?q=tbn:ANd9GcRlhwiVFgXg2-Q1GWB6Ojct20IePCF2Ou0WAifPxSVpEvAuklee
Will player X
Will player X

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Sex Jul 04, 2014 9:08 pm

Anne

Acordei com o estrondo de uma coisa,me levantei lentamente pegando meu facão e minha barra de ferro.
-1...2...3...
Eu contei abrindo a porta olhei para todos os lados ninguém..nem nada, peguei um carrinho de super-mercado do estabelecimento,e comecei a cantarolar nos pensamentos enquanto passava por várias estantes de comida,água,suco tudo mais,recuei um pouco saindo brutalmente de meu desvaneio,quando vejo várias daquelas coisas batendo no vidro da entrada.Revirei os olhos.
-Nossa primeiro um apocalipse zombie,e agora estou cercada,não podia ser melhor não é?O mundo está contra mim...
Larguei o carrinho e sai correndo contando que haveria saída dos fundos naquele mercado,uma salvação,tentei ser rápida pois alguns deles estavam vindo em minha direção.Corri o quanto pude,porém eles pararam de me perseguir mais como eu me ferro acabei torcendo o pé.Mordi a manga da blusa abafando o grito de dor.Me arrastei até um beco e lá fiquei sentada esperando algum sobrevivente.
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Luna The Killer Seg Jul 07, 2014 11:02 pm

Luna Ludenberg
.~Acordei enquanto coçava meu olho esquerdo, coloquei minhas lentes de contato vermelhas e verifiquei a área se estava com zombies.
Nenhum zombie na área, minha barriga roncou, estava com fome, parecia que meu lanche seria apenas água, na minha mochila apenas encontrei 2 barras de cereal, não tive escolhas e comi tudo de uma vez.
Achei uma moto, que por sorte estava com gasolina, liguei fio por fio até conseguir ligar a moto, dirigi em alta velocidade até chegar em um local, lá, me deparei com uma sobrevivente sentada com o pé torcido, desci da moto e fui em sua direção com pressa.
- Que feriez-vous là? Vous ne comprenez pas que cette zone est entourée par des zombies?
Disse a ajudando a se levantar~.
Luna The Killer
Luna The Killer

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Luna is real.

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Ter Jul 08, 2014 12:37 am

Luna The Killer escreveu:
Luna Ludenberg
.~Acordei enquanto coçava meu olho esquerdo, coloquei minhas lentes de contato vermelhas e verifiquei a área se estava com zombies.
Nenhum zombie na área, minha barriga roncou, estava com fome, parecia que meu lanche seria apenas água, na minha mochila apenas encontrei 2 barras de cereal, não tive escolhas e comi tudo de uma vez.
Achei uma moto, que por sorte estava com gasolina, liguei fio por fio até conseguir ligar a moto, dirigi em alta velocidade até chegar em um local, lá, me deparei com uma sobrevivente sentada com o pé torcido, desci da moto e fui em sua direção com pressa.
- Que feriez-vous là? Vous ne comprenez pas que cette zone est entourée par des zombies?  
Disse a ajudando a se levantar~.

Anne

-Eu não falo sua língua.
Respondi a mesma que me ajudava a me levantar.Porém fiquei quieta.
-Érr...Obrigado por ter me ajudado,qual seu nome?
Eu disse sendo direta enquanto tentava ser gentil,mesmo não sendo o meu forte.Mais como ela acabará de me ajudar tive de ser simpática.
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Will player X Ter Jul 08, 2014 5:51 pm

James

20 minutos atrás estava em uma completa horta... porem não era de beterrabas ou cenouras... e sim zombies, a unica maneira de fugir de lá foi roubar um carro qualquer pela rua e sair fugindo dali... porem não existia carro algum....eu peguei uma garrafa de vidro... e joguei na direção contraria da minha fazendo um barulho atraindo os zombies cujo sumirão por um tempo,e eu corri para longe dali.....
-Eu acho que não vou conseguir ir para delegacia,a unica coisa que poderei fazer é ir para a garagem do meu melhor amigo,tobias, porem ele está bem mais do que morto,roubarei seu helicoptero...
*James começou a andar calmamente para a garagem do tobias que fica a 30m de sua posição*
ao chegar James diz em seguida
-Belezinha,porem está amanhecendo e estou caindo de sono a minha melhor opção e descançar por alguns minutos
porem poderei morrer enquanto estou a dormir
eu olhei ao lado e vi uma jarra de café algo que roubou minha atenção..
-Ok,meu problema está resolvido.
*James liga o helicoptero e sai com seu helicoptero com força total a procura de sobreviventes*
Will player X
Will player X

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Ter Jul 08, 2014 9:17 pm

Pessoal todos os sobreviventes tem de se encontrar uma hora.
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Luna The Killer Ter Jul 08, 2014 11:35 pm

Anne GameOver escreveu:
Luna The Killer escreveu:
Luna Ludenberg
.~Acordei enquanto coçava meu olho esquerdo, coloquei minhas lentes de contato vermelhas e verifiquei a área se estava com zombies.
Nenhum zombie na área, minha barriga roncou, estava com fome, parecia que meu lanche seria apenas água, na minha mochila apenas encontrei 2 barras de cereal, não tive escolhas e comi tudo de uma vez.
Achei uma moto, que por sorte estava com gasolina, liguei fio por fio até conseguir ligar a moto, dirigi em alta velocidade até chegar em um local, lá, me deparei com uma sobrevivente sentada com o pé torcido, desci da moto e fui em sua direção com pressa.
- Que feriez-vous là? Vous ne comprenez pas que cette zone est entourée par des zombies?  
Disse a ajudando a se levantar~.

Anne

-Eu não falo sua língua.
Respondi a mesma que me ajudava a me levantar.Porém fiquei quieta.
-Érr...Obrigado por ter me ajudado,qual seu nome?
Eu disse sendo direta enquanto tentava ser gentil,mesmo não sendo o meu forte.Mais como ela acabará de me ajudar tive de ser simpática.
Luna ludenberg
- Então neste caso irei falar em português.
.~Vi que a menina agradeceu e perguntou meu nome, calmamente respondi educadamente.
- Luna Ludenberg, e você....?
Perguntei enquanto checava a área~.



Anne

Hesitei em dizer meu sobrenome mais acabei dizendo.
- Anne Yu Naoko,sim,sim sou filha do homem acusado de assassinato.
Eu respondi olhando para a menina enquanto dava um longo suspiro e fitava a rua por alguns instantes.
-Olha,eu acho melhor nós irmos logo.
Eu respondi puxando a menina mesmo com o pé torcido a puxei até um prédio abandonado.

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° 0e104643ed4897643847c204f980f4a6


Última edição por Luna The Killer em Qua Jul 09, 2014 3:33 pm, editado 2 vez(es)
Luna The Killer
Luna The Killer

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Luna is real.

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Ter Jul 08, 2014 11:49 pm

luna não sai vou te responder.
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Will player X Qua Jul 09, 2014 12:59 am

James

A exatamente 4 horas depois,eu avistei 2 pessoas em um beco escuro do lado de um supermercado aparentemente cercado de zombies...
eu estaciono o helicóptero em cima de um apartamento com 4 andares e observo as duas pessoas
Enquanto tento procurar suprimentos dentro do apartamento....
o maximo que encontrei foi 1 litro de água pela metade,2 chips,1 pote de creme de amendoim
Dentro do helcoptero de James tinha cereal militar que pode ser usado para alimentar um grupo de 6 pessoas
-Ai,ai o apocalipse zumbi,não é tão legal assim como nos video-games
-Principalmente,se tiver boa mira...
James volta para o telhado enquanto observa as 2 pessoas naquele beco,James percebe que cuja pessoas são mulheres...
-será que querem ajuda?
James indagou....
Will player X
Will player X

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Qua Jul 09, 2014 9:16 am

Aleluia alguem onn
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Qua Jul 09, 2014 9:22 am

Anne

Estavamos cercada.
- Que merda hein?.
Eu ironizei tentando matar alguns deles eu já não sabia onde  Luna poderia estar.
- Legal a unica sobrevivente que achei não sei onde esta.
Eu disse mancando com o pé torcido enquanto tentava me livrar daquelas coisas.
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Qua Jul 09, 2014 3:26 pm

Conecta#
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Luna The Killer Qua Jul 09, 2014 3:33 pm

Luna The Killer escreveu:
Anne GameOver escreveu:
Luna The Killer escreveu:
Luna Ludenberg
.~Acordei enquanto coçava meu olho esquerdo, coloquei minhas lentes de contato vermelhas e verifiquei a área se estava com zombies.
Nenhum zombie na área, minha barriga roncou, estava com fome, parecia que meu lanche seria apenas água, na minha mochila apenas encontrei 2 barras de cereal, não tive escolhas e comi tudo de uma vez.
Achei uma moto, que por sorte estava com gasolina, liguei fio por fio até conseguir ligar a moto, dirigi em alta velocidade até chegar em um local, lá, me deparei com uma sobrevivente sentada com o pé torcido, desci da moto e fui em sua direção com pressa.
- Que feriez-vous là? Vous ne comprenez pas que cette zone est entourée par des zombies?  
Disse a ajudando a se levantar~.

Anne

-Eu não falo sua língua.
Respondi a mesma que me ajudava a me levantar.Porém fiquei quieta.
-Érr...Obrigado por ter me ajudado,qual seu nome?
Eu disse sendo direta enquanto tentava ser gentil,mesmo não sendo o meu forte.Mais como ela acabará de me ajudar tive de ser simpática.
Luna ludenberg
- Então neste caso irei falar em português.
.~Vi que a menina agradeceu e perguntou meu nome, calmamente respondi educadamente.
- Luna Ludenberg, e você....?
Perguntei enquanto checava a área~.



Anne

Hesitei em dizer meu sobrenome mais acabei dizendo.
- Anne Yu Naoko,sim,sim sou filha do homem acusado de assassinato.
Eu respondi olhando para a menina enquanto dava um longo suspiro e fitava a rua por alguns instantes.
-Olha,eu acho melhor nós irmos logo.
Eu respondi puxando a menina mesmo com o pé torcido a puxei até um prédio abandonado.

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° 0e104643ed4897643847c204f980f4a6
Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Tumblr_mrwcfiJQHx1qioyqpo1_500
Luna Ludenberg
- Certo.
.~Respondi enquanto a ajudava a andar apoiando seu braço em meu ombro.
Percebi que havia um menino nós observando no telhado (James), achei que seria um zumbi por causa da claridade batendo em meus olhos artificiais, assim apenas peguei minha granada caso eu estaria certa~.


Última edição por Luna The Killer em Qua Jul 09, 2014 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Luna The Killer
Luna The Killer

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Luna is real.

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Luna The Killer Qua Jul 09, 2014 3:34 pm

Anne GameOver escreveu:luna não sai vou te responder.
Mals, é por que como o RPG tá deserto eu fico achando que não tem nenhuma alma viva aqui •-•
E aqui é a Lívia '-'
Luna The Killer
Luna The Killer

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Luna is real.

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Anne GameOver Qua Jul 09, 2014 3:55 pm

Luna The Killer escreveu:
Anne GameOver escreveu:luna não sai vou te responder.
Mals, é por que como o RPG tá deserto eu fico achando que não tem nenhuma alma viva aqui •-•
E aqui é a Lívia '-'



Se ainda ta onn?
Anne GameOver
Anne GameOver
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 25
Localização : Morra para sobreviver.

https://gameovercomunidaade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Will player X Qua Jul 09, 2014 4:52 pm

James


James ao ver a granada,ele corre em direção a ela,e pega ela rapidamente jogando para qualquer local aleatoriamente e acerta bem no mercado ao lado,matando cerca de 14 zumbis que la estavam.....
-Irei ajuda-las,devem estar sem esperança......
apenas esperarei o momento certo....
Will player X
Will player X

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ep. 1 Game/Over    °Sobreviventes° Empty Re: Ep. 1 Game/Over °Sobreviventes°

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos